• Carregando...
Baiano em dividida no duelo entre J. Malucelli e Vitória | Romildo de Jesus / Futura Press / Folhapress
Baiano em dividida no duelo entre J. Malucelli e Vitória| Foto: Romildo de Jesus / Futura Press / Folhapress

O J. Malucelli protagonizou a maior zebra da edição 2014 da Copa do Brasil até agora. Em Salvador, o time paranaense eliminou o Vitória, equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. A classificação foi decidida nos pênaltis e o Jotinha levou a melhor no Estádio de Pituaçu.

Nos 90 minutos regulares, as duas equipes empataram por 1 a 1, repetindo o placar do duelo de ida. O zagueiro Leandro Silva abriu o placar para a equipe do Barigui, aos 19 minutos do segundo tempo. Os baianos conseguiram o empate apenas aos 40 minutos, com um gol de Juan.

Nas penalidades, o J. Malucelli acertou as cinco cobranças. Já o Vitória desperdiçou com o atacante Dinei e amargou a eliminação diante da torcida.

O próximo adversário do Jotinha no torneio será o Novo Hamburgo (RS), que eliminou o Joinville na primeira fase. A inesperada classificação garante mais algumas semanas de atividade para o J. Malucelli na temporada 2014. Eliminado do Estadual e fora da disputa da Série D do Brasileiro, restou apenas a Copa do Brasil para o time neste ano.

"A responsabilidade maior [de classificação] era deles mesmo, mas trabalhamos muito nessa semana. Então temos que comemorar essa vaga. A gente merece. Todo o time está de parabéns", celebrou Leandro Silva após a vitória

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]