• Carregando...
 | /
| Foto: /

O argentino Sebastian Pol, do Audax Italiano, clube que disputa o Campeonato Chileno, foi preso após agredir um torcedor do Universidad Católica. Irritado com a derrota por 4 a 1, fora de casa, o atleta subiu na arquibancada e deu um chute na cabeça de um torcedor rival que o havia xingado. Pol deixou o estádio preso pela polícia. Na saída do Centro de Justiça de Santiago, o argentino pediu desculpas.

“Estou super arrependido. Nunca foi a intenção causar dano a alguém. Peço desculpas, não voltará a acontecer. O torcedor me insultou e lançou uma cusparada, isso ele fez”, disse o atleta de 28 anos. “Eu fui o culpado disso. Lamentavelmente tive uma reação errada. Sinto pelo que fiz, não é certo. Não quis atacá-lo, quis assustá-lo. Não queria brigar”, garantiu ao jornal El Mercurio, de Santiago.

A cena de Pol lembrou o francês Eric Cantona. Quando atuava pelo Manchester United, em 1995, Cantona se irritou com as provocações de um torcedor do Crystal Palace após ter sido expulso, correu até a arquibancada e desferiu uma voadora em Matthew Simmons.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]