• Carregando...
 | LUCAS PRATES/LUCAS PRATES
| Foto: LUCAS PRATES/LUCAS PRATES

O jogador Jobson foi preso nesta quinta-feira (23) acusado de estuprar quatro adolescentes em Conceição do Araguaia, no Pará.

Ele também é suspeito de um quinto caso, que ainda está sendo investigado pela polícia. Ao ser preso, o atleta não ofereceu resistência e foi levado em uma viatura até a delegacia, inicialmente, para prestar depoimento. Em seguida, será apresentado ao juiz responsável pelo mandado de prisão.

A Polícia Civil efetuou a detenção em cumprimento à prisão preventiva determinada pela Justiça.

Uma jovem tem 12 anos, uma tem 13 anos e outras duas têm 14 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, as quatro jovens foram submetidas a exames periciais, cujos resultados apresentaram que nas duas menores, de 12 e 13 anos, houve conjunção carnal (penetração).

Segundo portal UOL, as outras duas adolescentes alegaram, em depoimento, que consentiram as relações sexuais. No entanto, afirmaram que estavam sob efeito de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes colocadas na bebida.

Jobson – ex-jogador do Botafogo, Atlético-MG e Bahia – está suspenso do futebol profissional até 2019, após punição imposta pela Federação Saudita de Futebol por ter se negado a fazer um exame antidoping.

“Ele aliciava as garotas para fazer festas com bebidas e drogas e as levava para sua chácara ou para outros lugares”, afirmou em nota o delegado Rodrigo da Motta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]