• Carregando...
O técnico José Mourinho disse não ter ficado com sentimentos negativos após a derrota desta terça-feira na Alemanha | Christof Stache/AFP
O técnico José Mourinho disse não ter ficado com sentimentos negativos após a derrota desta terça-feira na Alemanha| Foto: Christof Stache/AFP

A história dos confrontos entre Bayern e Real Madrid em Munique mostrava um amplo domínio do time alemão, que colecionava oito vitórias e um empate em jogos ali. Por isso o técnico José Mourinho considerou "normal" a derrota do seu time por 2 a 1, nesta terça-feira (17), na Allianz Arena, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

"Não fico com sentimentos negativos. Perdemos uma boa partida, de semifinal de Liga dos Campeões, com todos os seus ingredientes. Penso que não merecíamos perder, mas perdemos. O futebol é assim e agora temos a partida de volta. Não precisamos de uma virada histórica, o 2 a 1 não é o resultado que queríamos, mas é um resultado normal", comentou José Mourinho.

O treinador português, porém, parecia disposto a fazer o impossível em Munique. Por isso, ao fim do jogo, ele conseguiu defender Fábio Coentrão, que jogou muito mal e falhou no gol da vitória do Bayern. "Tteve uma partida difícil e cumpriu seu papel", afirmou. E ainda criticou o árbitro inglês, muito criticado pelo time da casa por causa de dois supostos pênaltis e por não ter expulsado Marcelo após falta dura em Müller. "Penso que houve impedimento no primeiro gol", avaliou Mourinho, lembrando que Luis Gustavo estava adiantado no chute forte de Ribéry, ainda que não tenha tido qualquer interferência no lance.

Já o zagueiro Pepe considerou bom o resultado na Allianz Arena, uma vez que o Real fica com a classificação para a final se vencer pelo placar mínimo no Santiago Bernabéu, na quarta-feira da semana que vem. "A primeira parte entramos bem, mas sofremos um gol de bola parada que dificultou muito nosso trabalho. Depois que fizemos o gol, tentamos segurar o resultado, mas não deu. Sofrer um gol no último minuto é difícil. A sensação não é agradável. Mas a soma de tudo foi um bom resultado e a equipe está de parabéns", disse o luso-brasileiro, em entrevista à ESPN Brasil.

O defensor também revelou que José Mourinho havia alertado o elenco sobre a jogada que resultou no segundo gol do Bayern, com Lahm descendo pela direita e cruzando para Mario Gomez. "O Mourinho avisou que ele busca muito o primeiro pau. É uma jogada que eles estão habituados a fazer. O Mourinho avisou muito a gente."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]