• Carregando...
Pogba aproveitou rebote para marcar o gol da Juventus contra o Torino | Reuters
Pogba aproveitou rebote para marcar o gol da Juventus contra o Torino| Foto: Reuters

A Juventus acirrou ainda mais a disputa pela liderança do Campeonato Italiano neste domingo ao derrotar o Torino, no clássico de Turim, fora de casa, por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada da competição. Além disso, os atuais bicampeões nacionais mantiveram a sua invencibilidade no torneio nacional e seguem sem perder para o rival desde 1995.

O triunfo deste domingo deixou a Juventus com 16 pontos, na terceira colocação do Campeonato Italiano. A Roma é a líder, com 18.

Neste domingo, Juventus e Torino fizeram um primeiro tempo equilibrado no Estádio Olímpico de Turim e o time mandante chegou até a ser mais perigoso, com Alessandro Cerci, um dos artilheiros do Campeonato Italiano.

O panorama da partida, porém, se alterou na etapa final, completamente dominada pela Juventus. Liderada por Tévez, a equipe criou e desperdiçou várias chances de gol até abrir o placar aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Bonucci desviou de cabeça e Tévez tentou marcar, mas acertou a trave. O rebote, então, ficou com Pogba, que cabeceou para as redes.

Em vantagem, a Juventus seguiu com o clássico sob controle e perdeu algumas oportunidades de gol. Mesmo assim, garantiu com segurança o triunfo por 1 a 0 sobre o Torino e segue firme na luta por mais um título do Campeonato Italiano.

Agora, porém, o time deixa de lado o torneio nacional e se concentra na Liga dos Campeões da Europa, pois vai receber o Galatasaray na próxima quarta-feira em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]