i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol

Kaká lamenta poucas contratações no La Coruña

Crise financeira do clube é outro complicador, aponta jogador

  • PorEFE
  • 28/07/2013 09:36

Um dos únicos três reforços do Deportivo La Coruña para a disputa da segunda divisão nesta temporada, o zagueiro brasileiro Kaká demonstrou neste domingo (28) sua decepção com a pouca mobilização da equipe no mercado de transferências até agora.

"Quando não se tem uma equipe formada, jogadores que se conhecem, demora-se mais no entrosamento. Estamos correndo contra o tempo porque precisamos formar um grupo, como diz o treinador, que possa se conhecer, em que um saiba como o outro joga, a forma de trabalhar de cada um. Tudo isso contará muito na competição", comentou em entrevista coletiva após o treino deste domingo.

O zagueiro é um dos três reforços do La Coruña até agora, mas, assim como outra das contratações, o goleiro argentino Germán Lux, já estava no elenco na última temporada emprestado. A única cara nova é o atacante português Rudy.

"Se novos reforços puderem vir, será muito bom. Temos garotos com muitas qualidades, mas precisamos também de mais gente com experiência. Certamente virão mais para nos ajudar e fazer uma equipe muito forte e com experiência porque a segunda divisão é muito dura. Embora não as conheça bem, há equipes com muita experiência, e a experiência contará muito na competição", comentou.

O defensor disse ainda que o elenco tenta se isolar dos problemas extracampo vividos pelo clube, que atravessa crise financeira, pelo menos quando estão treinando.

"Nós temos a preocupação de nos prepararmos bem, de treinar, não temos a de pensar em que acontecerá com o clube. É preciso tentar deixar essas coisas fora do campo", finalizou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.