• Carregando...

O meio-campo reserva do Internacional mais uma vez não funcionou mas a equipe colorada conseguiu vencer neste domingo (1.º) o Canoas por 1 a 0, pela sexta rodada do returno do Campeonato Gaúcho. No meio de semana, contra o Lajeadense, a criação da equipe também não havia correspondido, mas na ocasião Leandro Damião não desequilibrou como nesta tarde no Beira-Rio e o time ficou no 0 a 0.

Com a vitória, o Internacional chegou aos 16 pontos no returno e garantiu a primeira colocação do Grupo 1. A uma rodada do fim desta etapa, a preocupação agora é manter uma campanha melhor que a do Grêmio (que tem 15 pontos), para ter o direito de jogar uma eventual final do turno no Beira-Rio.

Sem Guiñazu, D'Alessandro e Dátolo (além de Oscar, que não pertence mais ao clube), o Internacional sofreu com seu meio-campo reserva, que mais uma vez, tal como na quarta-feira, criou muito pouco. O próprio gol saiu de um erro de João Paulo, mas a bola sobrou para Leandro Damião fazer na sobra.

Ainda no primeiro tempo, Damião voltou a balançar as redes, com um belo gol de bicicleta, mas o árbitro Francisco Neto anulou o lance, marcando mão do atacante colorado. Os jogadores do Internacional reclamaram muito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]