• Carregando...
Wesley torceu o joelho e deve desfalcar o Palmeiras | Leo Barrilari/Frame/Folhapress
Wesley torceu o joelho e deve desfalcar o Palmeiras| Foto: Leo Barrilari/Frame/Folhapress

Um dia após a derrota para o Guarani, por 3 a 1, o Palmeiras recebeu uma péssima notícia do departamento médico. Nesta segunda-feira, exames confirmaram que o volante Wesley rompeu os ligamentos do joelho direito e ficará afastado de seis a oito meses. Desta forma, o recém-contratado tem poucas chances de voltar a jogar ainda neste ano.

O médico Otávio Vilhena confirmou que o jogador deve passar por uma cirurgia na próxima semana. O meia passou por uma ressonância magnética na tarde desta segunda-feira, mas já causava preocupação desde domingo. Aos 10 minutos do primeiro tempo contra o Guarani, ele levou uma pancada no joelho e precisou ser substituído por Maikon Leite.

A grave lesão frustra os planos da diretoria do Palmeiras, que desembolsou 6 milhões de euros para contratar o volante na maior negociação do clube neste ano. A chegada de Wesley virou uma novela no Palmeiras por conta das idas e vindas de propostas ao Werder Bremen, da Alemanha.

O clube chegou a fazer uma campanha para arrecadar fundos junto à torcida, alegando que não teria condições de arcar com os custos da transferência. Durante o projeto, o clube acertou parceria com uma empresa que aceitou pagar parte da dívida e possibilitou a contratação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]