Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa da Alemanha

Leverkusen estreia na Copa da Alemanha goleando time da 6.ª Divisão

Time das Aspirinas não tomou conhecimento do modesto Alemannia Waldalgesheim, cujos jogadores são amadores

O Bayer Leverkusen não tomou conhecimento do modesto Alemannia Waldalgesheim, time amador da sexta divisão do futebol nacional, e goleou por 6 a 0 em sua estreia na Copa da Alemanha. Stefan Kiessling foi o responsável por nada menos que cinco gols na partida disputada fora de casa, um deles de pênalti. O sul-coreano Heung-Min Son anotou o outro gol.

Não foi o único jogo com muitos gols na rodada desta sexta na competição. Em Chemnitz, o time da casa, da terceira divisão, surpreendeu ao eliminar o Mainz, da primeira. O jogo terminou empatado em 5 a 5, mas os anfitriões conquistaram a classificação para a próxima fase nos pênaltis, por 5 a 4. O Mainz chegou a estar vencendo por 2 a 0 e depois por 3 a 2 antes de levar a virada e ter que buscar o empate na prorrogação.

Em outra partida desta sexta, o Duisburg despachou o Nurenberg por 1 a 0 em casa, com gol de pênalti de Zlatko Janjic. Neste sábado, o atual vice-campeão Borussia Dortmund fará sua estreia contra o Stuttgarter Kickers, da terceira divisão. O campeão Bayern de Munique vai duelar com o Preussen Muenster, também da terceira, no domingo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.