• Carregando...
Kevin Strootman (à esq.), da Roma, disputa a bola com Francesco Magnanelli, do Sassuolo | EFE/EPA/Maurizio Brambatti
Kevin Strootman (à esq.), da Roma, disputa a bola com Francesco Magnanelli, do Sassuolo| Foto: EFE/EPA/Maurizio Brambatti

A líder Roma voltou a tropeçar no Campeonato Italiano neste domingo (10). Após ter a sua série de dez vitórias interrompida pelo Torino, o time voltou a ter um resultado negativo ao apenas empatar com o Sassuolo por 1 a 1, em casa no Estádio Olímpico, em partida válida pela 12ª rodada.

O resultado não põe a liderança da Roma sob risco, mas a equipe pode ver Napoli ou Juventus ficar mais próximo no complemento da rodada. Afinal, o time da capital italiana está com 32 pontos e quatro de vantagem para os dois times, que vão se enfrentar em Turim ainda neste domingo. Já o Sassuolo chegou aos dez pontos, na 17ª colocação.

Em casa, a Roma abriu o placar da partida aos 19 minutos do primeiro tempo, com um gol contra de Alessandro Longhi. Florenzi cruzou, Ljajic desviou e o goleiro Pegolo fez a defesa. No rebote, porém, o jogador do Sassuolo se atrapalhou e marcou contra. O gol de empate do time visitante saiu apenas aos 49 minutos do segundo tempo e foi marcado por Domenico Berardi, frustrando a torcida da Roma.

Outros torcedores que também se frustraram neste domingo foram os do Milan. Fora de casa, o time não conseguiu sair do 0 a 0 com o Chievo Verona, lanterna do Campeonato Italiano com seis pontos. Kaká foi titular e Robinho entrou durante a partida no Milan, que está apenas em décimo lugar no Campeonato Italiano, com 13 pontos.

Também irregular, a Lazio só empatou por 1 a 1 com o Parma, fora de casa. Assim, o time ocupa a oitava colocação no Campeonato Italiano, com 16 pontos. Ainda neste domingo, o Atalanta bateu o Bologna por 2 a 1, em casa, mesmo placar do triunfo do Cagliari sobre o Torino. Já o Genoa, também como mandante, superou o Verona por 2 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]