• Carregando...
 |
| Foto:

No jogo que marca cem partidas do técnico Cláudio Tencati à frente do Londrina, o Tubarão volta a enfrentar um dos 12 grandes do futebol brasileiro. Hoje, diante do Santos, o LEC tenta abrir vantagem pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo começa às 21 horas no Estádio do Café.

Confira as escalações de Londrina e Santos

A expectativa da torcida é grande, principalmente após a conquista do título paranaense e a estreia com vitória na Série D do Brasileirão. São esperadas cerca de 20 mil pessoas para o jogo, incluindo muitos santistas, que constituem uma das maiores torcidas da Região Norte.

Após eliminar Criciúma e Grêmio Barueri, o Tubarão terá pela frente um time "B" do Santos, recheado de jovens jogadores, mas bastante confiante. Para o jogo de hoje, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o atacante Bruno Batata, impedido de atuar por já ter jogado o torneio pelo J. Malucelli.

O treinador pode colocar Paulinho ou jogar com o meia Celsinho de forma avançada, fazendo dupla com o atacante Joel. Celsinho foi um dos heróis da classificação na segunda fase, quando marcou dois gols no empate por 3 a 3 com o Barueri. Se essa opção for mantida, Rone Dias volta ao time para ocupar uma vaga no meio de campo.

"O Santos pode até vir com o time misto, mas cada um vai querer mostrar seu valor, conquistar uma posição no Brasileirão. Vai ser um jogo tão difícil como enfrentar o time principal", disse Bidía, destaque do Tubarão.

Para o volante, o jogo deve ser equilibrado. "Para começar, o importante é não tomar gol em casa e abrir vantagem. Não tem problema se é contra o Santos, é até melhor, motiva mais e a gente joga com mais alegria", ressaltou o meia.

Embora o campo do Café ainda esteja ruim, pelo menos a iluminação vai ser bem melhor do que a do último jogo do Santos em Londrina. Na semana passada a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) coordenou a lavagem dos refletores das quatro torres do estádio, que também receberam mais dois refletores cada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]