Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Maicon (número 13) durante a apresentação do elenco da Roma nesta quinta-feira no Estádio Olímpico | Luciano Rossi / AS Roma / EFE
Maicon (número 13) durante a apresentação do elenco da Roma nesta quinta-feira no Estádio Olímpico| Foto: Luciano Rossi / AS Roma / EFE

Contratado no fim de julho pela Roma, o lateral-direito Maicon foi apresentado somente nesta quinta-feira (22) pelo clube da capital italiana, durante evento de lançamento do elenco da temporada 2013-2014 no Estádio Olímpico.

Na nova equipe, espera ter mais chances do que no Manchester City, onde sofreu com lesões e a concorrência no elenco e pouco atuou. O jogador não escondeu a empolgação com a nova oportunidade na carreira e, principalmente, a convocação para a seleção brasileira para os amistosos com Austrália e Portugal.

Maicon comentou sobre sua relação com o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem vinha conversando durante a passagem pelo City. "Nós não fizemos nenhuma promessa, mas ele disse que ia ficar de olho em mim. O ano passado não correu bem, mas graças a Deus agora estou de volta para disputar amistosos pela seleção", declarou.

O jogador de 32 anos explicou porque escolheu a Roma e prometeu voltar a ter boas exibições. "Segui o meu coração. Eles mostraram que me queriam mais do que qualquer clube. Vou fazer de tudo para recompensar esta grande confiança em mim."

O lateral minimizou a passagem ruim pelo City. "Não tenho de provar nada para ninguém. Preciso deixar meu futebol falar por mim, tirando isso nada importa", afirmou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]