• Carregando...
O veterano holandês Ruud van Nistelrooy comemora o último gol da vitória do Málaga por 3 a 0 sobre o Racing Santander | Jon Nazca/Reuters
O veterano holandês Ruud van Nistelrooy comemora o último gol da vitória do Málaga por 3 a 0 sobre o Racing Santander| Foto: Jon Nazca/Reuters

Se o Campeonato Espanhol terminasse hoje, o Málaga estaria classificado diretamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Nesta segunda-feira (9), a equipe venceu o Racing Santander por 3 a 0, em casa, e chegou aos 50 pontos, ultrapassando o Valencia, que empatou com o Real Madrid no dia anterior e está com 49 pontos.

Assim, o Málaga chegou à terceira colocação, atrás apenas de Real Madrid e Barcelona, e na próxima rodada enfrentará o Villarreal, fora de casa. Já o Racing segue fazendo péssima campanha, está penúltimo, com 25 pontos, e agora buscará a reabilitação diante do Mallorca.

Embalado pela boa fase, o Málaga, que perdeu apenas uma das últimas oito partidas, foi para cima desde o início e foi beneficiado com a expulsão de Francis, logo aos 3 minutos, que deixou o Racing com um a menos. O time da casa abriu o placar aos 22 minutos, com Isco, após cruzamento da direita.

Tranquilo na partida, o Málaga passou a controlar o ritmo e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Na volta para o segundo tempo, Cazorla, que havia perdido um pênalti, ampliou, aproveitando passe de Maresca. A seis minutos para o fim, o experiente holandês Van Nistelrooy marcou de cabeça e selou o 3 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]