• Carregando...
Atacante argentino Sérgio Aguero lamenta chance desperdiçada pelo City na derrota para o Sunderland | Reuters/Nigel Roddis
Atacante argentino Sérgio Aguero lamenta chance desperdiçada pelo City na derrota para o Sunderland| Foto: Reuters/Nigel Roddis

O Manchester City segue distante da luta pelo título do Campeonato Inglês e também fora do grupo das equipes que se classificam para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Neste domingo (10), o time voltou a decepcionar e perdeu, fora de casa, no Stadium of Light, para o vice-lanterna Sunderland por 1 a 0, em partida válida pela 11ª rodada.

Derrotado, o Manchester City é apenas o sétimo colocado no Campeonato Inglês, com 19 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo rival Manchester United neste domingo. Já o Sunderland, em 19º lugar, chegou aos sete pontos e conquistou apenas a sua segunda vitória em 11 partidas disputadas no torneio nacional.

O único gol da partida saiu aos 21 minutos do primeiro tempo e foi marcado pelo defensor Phil Bardsley. Depois, o Manchester City tentou reagir mas parou no sistema defensivo do Sunderland e também no goleiro Vito Mannone. Assim, o time sofreu a sua quarta derrota no Campeonato Inglês e terá que buscar a reabilitação diante do Tottenham, em casa, no dia 24 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]