• Carregando...
Argentino Agüero tenta passar pela marcação na vitória do Manchester City sobre o Wolverhampton | efe
Argentino Agüero tenta passar pela marcação na vitória do Manchester City sobre o Wolverhampton| Foto: efe

O Manchester City fez a sua parte neste domingo e aproveitou o tropeço do rival Manchester United para se manter na briga pelo título do Campeonato Inglês. Fora de casa, o vice-líder venceu o Wolverhampton por 2 a 0, com gols de Agüero e Nasri, e ficou a apenas três pontos do líder.

O City segue com esperanças de títulos graças ao vacilo do United. Mais cedo neste domingo, o time de Alex Ferguson cedeu o empate ao Everton por 4 a 4 e desperdiçou grande chance de encaminhar o troféu. Ficou com 83 pontos e adiou a definição do campeonato para a próxima rodada.

Na segunda-feira que vem, dia 30, os dois times vão fazer o clássico decisivo do Inglês, na casa do City. O duelo, encarado como a final simbólica, deve definir o campeão da temporada. Como tem saldo de gols superior, o anfitrião assumirá a liderança em caso de vitória.

O City entrará em campo no clássico embalado pela boa vitória que rebaixou o Wolverhampton neste domingo. Mesmo atuando fora de casa, o vice-líder dominou a partida desde o início e quase não foi ameaçado. O argentino Agüero abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo e o francês Nasri garantiu a vitória, aos 29

Ainda neste domingo, o Liverpool perdeu mais uma, desta vez em casa. O tradicional time inglês caiu diante do West Bromwich por 1 a 0 - gol de Odemwingie. O resultado manteve o Liverpool na oitava colocação da tabela, com 46 pontos, praticamente sem chances de entrar na próxima Liga Europa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]