• Carregando...

Se contra os grandes o Manchester United segue fazendo feio diante do seu torcedor, contra equipes menores ainda há a chance de uma vitória ou outra. Neste sábado (29) o dia era dos comandados de David Moyes, que venceram o Aston Villa por 4 a 1, na abertura da 32.ª rodada do Campeonato Inglês, aliviando um pouco o peso das derrotas para Manchester City e Liverpool nos dois últimos compromissos em casa pela competição.

A vitória, de virada, porém, não muda o papel do Manchester na tabela do Campeonato Inglês. Com 54 pontos, o maior campeão da história do torneio é apenas o sétimo colocado. A briga é contra o Tottenham, que soma 56, no sexto lugar, e o Everton, que tem 57, em quinto. Os dois, hoje, teriam vaga na próxima edição da Liga Europa.

Neste sábado em Old Trafford, o placar foi aberto logo aos 12 minutos, numa cobrança de falta de Westwood, que colocou sobre a barreira, longo do alcance do goleiro De Gea. O empate, porém, veio sete minutos depois, com Rooney, desviando de cabeça o cruzamento preciso de Kagawa.

O centroavante fez também o gol da virada, aos 44, num pênalti indiscutível sobre Mata. O espanhol, depois, faria o terceiro, após bate-rebate na área do Villa. Nos acréscimo, Chicharito Hernández fechou a contagem. O time de Birmingham ainda é o 12.º colocado, com 34 pontos, correndo risco de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]