• Carregando...
Ronney lamenta a derrota em casa para o West Bromwich | Reuters
Ronney lamenta a derrota em casa para o West Bromwich| Foto: Reuters
  • Gnabry chuta para marcar o primeiro gol do Arsenal contra o Swansea
  • Bacuna fez de falta um dos gols do Aston Villa diante do City

Os times de Manchester decepcionaram neste sábado e foram derrotados em partidas válidas pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Melhor para o Arsenal que se manteve na liderança, agora de forma isolada com 15 pontos.

Neste sábado, o time londrino se aproveitou muito bem do empate do rival Tottenham com o Chelsea (1 a 1) e derrotou o Swansea City, fora de casa, no Liberty Stadium, por 2 a 1, em partida válida pela sexta rodada.

Os três gols da partida foram marcados no segundo tempo e o Arsenal definiu o seu triunfo em apenas quatro minutos. O primeiro gol do time londrino saiu aos 13 e foi marcado Gnabry, que tocou na saída do goleiro do Swansea após ser lançado por Ramsey. Aos 17 minutos, Ramsey recebeu de Giroud, driblou seu marcador e chutou forte para fazer 2 a 1. O Swansea diminuiu com Davies, aos 36 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota.

Já o Manchester United, que perdeu no Old Trafford por 2 a 1 para o West Bromwich Albion, segue sem conseguir se acertar neste início de trabalho do técnico David Moyes, substituto do lendário Alex Ferguson.

O tropeço deixou o Manchester United ainda mais longe dos líderes do Campeonato Inglês, pois manteve a equipe com apenas sete pontos, na 12ª colocação, duas posições atrás do West Bromwich, que está com oito.

O Manchester City também não teve sorte melhor e perdeu, fora de casa, para o Aston Villa por 3 a 2. Assim, a equipe está na quinta posição no Campeonato Inglês, com 10 pontos, apenas um a mais do que o Aston Villa, o nono colocado.

Touré, aos 45 minutos do primeiro tempo, pôs o time visitante em vantagem e El Ahmadi empatou aos 6 minutos do segundo tempo. Dzeko voltou a colocar o City na frente, aos 11 minutos, mas a equipe de Birmingham virou o placar com os gols marcados por Bacuna, aos 28 minutos, e Weimann, aos 30 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]