• Carregando...
Sul-coreano Kim Bo-Kyung corre para comemorar o gol de empate do Cardiff City contra o Manchester United | Rebecca Naden / Reuters
Sul-coreano Kim Bo-Kyung corre para comemorar o gol de empate do Cardiff City contra o Manchester United| Foto: Rebecca Naden / Reuters

O Manchester United voltou a tropeçar no Campeonato Inglês. O atual campeão visitou o Cardiff City neste domingo (24), no País de Gales, e ficou no empate por 2 a 2, após levar um gol nos acréscimos. Assim, passadas 12 rodadas, ocupa apenas a sexta colocação, sete pontos atrás do líder Arsenal (28 a 21).

Apesar de ser o atual campeão e o dono do maior número de títulos na história do campeonato (20), o United vive uma fase nova depois da aposentadoria do técnico Alex Ferguson, que ficou no comando por 27 anos. Seu substituto, David Moyes, ainda está em busca de afirmação no clube.

Neste domingo, os Diabos Vermelhos saíram na frente com o gol de Rooney aos 15 minutos e levaram o empate com Campbell aos 33. Ainda no primeiro tempo, os visitantes voltaram a ficar na frente quando Evra marcou aos 45. Já aos 46 da segunda etapa, Kim Bo-Kyung evitou a derrota em casa do Cardiff City.

Com o gol salvador, o time galês chegou aos 13 pontos, na 15.ª colocação. E frustrou a torcida de Manchester, que vê o time ficar cada vez mais longe do título. O tempo para reabilitação é curto: volta a jogar já na quarta-feira, contra o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]