• Carregando...
O camisa 22, Paul Scholes, comemora com a equipe do Manchester seu gol na partida deste domingo | Darren Staples/Reuters
O camisa 22, Paul Scholes, comemora com a equipe do Manchester seu gol na partida deste domingo| Foto: Darren Staples/Reuters

O Manchester United segue caminhando a passos largos para conquistar o título do Campeonato Inglês. Neste domingo (8), pela 32.ª rodada, o time do técnico Alex Ferguson recebeu o Queens Park Rangers, venceu por 2 a 0, e chegou ao seu oitavo triunfo seguido na competição, ampliando a série invicta para 12 partidas.

O mais importante é que o resultado positivo livra o Manchester United do peso de ter que torcer para o Arsenal no jogo de logo mais contra o Manchester City, em Londres. Mesmo que o rival caseiro vença, a distância entre os dois times de Manchester voltaria a ser de cinco pontos favoráveis ao United.

Para vencer o QPR, o Manchester United contou com uma ajudinha do árbitro. Aos 13 minutos, Young recebeu a bola na área em posição de impedimento e foi puxado por Derry. Falta de jogo, mas o árbitro decidiu expulsar o defensor e marcar pênalti.

Aí ficou fácil para o Manchester, que abriu o placar com Rooney, que cobrou o pênalti no canto direito baixo de Kenny. Apesar do amplo domínio, os anfitriões só ampliaram aos 22 minutos, com um chute de Scholes de fora da área.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]