• Carregando...
Derrota do Cruzeiro para o Atlético foi injusta, segundo Vágner Mancini | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Derrota do Cruzeiro para o Atlético foi injusta, segundo Vágner Mancini| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O técnico Vágner Mancini avaliou como injusta a derrota do Cruzeiro para o Atlético por 1 a 0, quarta-feira (2), em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o time dominou completamente o segundo tempo, após ir ao intervalo perdendo, e merecia ter ao menos conquistado o empate na partida.

"Não tenha dúvida, foi totalmente injusta por tudo aquilo que todo mundo viu no estádio e pela TV também. Agora, a gente não pode ficar lamentando, porque tivemos as oportunidades para chegar ao empate e até mesmo virar. A equipe, até os 25 minutos iniciais, esteve muito longe, desatenta, sonolenta. Depois foi se encaixando e, com a entrada do Souza, no segundo tempo, a equipe teve outro porte, foi mais à frente, prendeu mais a bola no campo de ataque, foi dona do jogo. Infelizmente não chegou ao empate, mas mostrou que tem total chance de reverter no segundo jogo", disse.

Mancini reconheceu, porém, que o Cruzeiro teve um começo ruim no duelo com o Atlético, o que levou o time a sofrer um gol logo aos sete minutos do primeiro tempo, marcado por Edgar Júnio. Para o treinador, o time ainda estava abatido pela eliminação nas semifinais do Campeonato Mineiro.

"De domingo até aqui, tentamos de todas as formas, na base de conversas, fazer com que aquilo que vimos no domingo, a decepção e a desilusão, que ela saísse dos atletas. Acho que demorou 25 minutos de jogo para que o suor a levasse embora. Espero que agora a gente já esteja modificados, em termos mentais, para que o trabalho daqui até o jogo de volta seja mais forte, para que a gente conseguir a vaga", afirmou

Para Mancini, o Cruzeiro tem chances reais de conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.

"Eu acho que nós temos todas as condições de fazer um bom jogo em casa, diante de uma equipe difícil de ser batida, já que o Atlético é uma equipe aguerrida, bem montada, com atletas fortes em campo. Mas temos que ressaltar que nosso segundo tempo foi muito bom e, diante deste quadro, estamos muito confiantes", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]