• Carregando...

O técnico Mano Menezes começará a preparar nesta terça-feira (5) a seleção brasileira para o amistoso com a Argentina, no sábado, provavelmente sem contar com Thiago Silva. O zagueiro machucou o joelho direito durante a derrota para o México, no domingo, e deve ser poupado da atividade programada para o período da tarde, em Nova Jersey-EUA, onde será realizado o clássico sul-americano. O treinador, no entanto, recebeu dos médicos a informação de que o problema do capitão da equipe não é grave e que ele pode treinar normalmente na quarta.

Caso Thiago Silva não se recupere a tempo da partida, o treinador terá de preparar Bruno Uvini e torcer muito para que a seleção brasileira consiga conter um ataque formado por Messi, Higuaín e Agüero com uma dupla de zaga formada por dois jogadores que até o ano passado defendiam o time Sub-20, Bruno Uvini e Juan.

O outro zagueiro convocado por Mano para a excursão pela Alemanha e Estados Unidos, David Luiz, deve voltar a treinar com bola nesta terça-feira (ele estava afastado dos treinos por causa de uma lesão muscular), mas o médico da seleção, José Luiz Runco, já avisou o treinador de que não existe nenhuma chance de o jogador do Chelsea entrar em campo no sábado.

Nesta segunda-feira, a delegação brasileira teve um dia de folga e todos os jogadores saíram para passear e fazer compras em Nova Jersey, inclusive Thiago Silva, que exibia uma faixa no joelho lesionado, mas não demonstrava dificuldade para caminhar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]