• Carregando...

Apesar de estar bem fisicamente, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo foi preterido pelo técnico Carlo Ancelotti e ficará no banco do Real Madrid na final da Liga dos Campeões, neste sábado, contra o Atlético de Madrid, enquanto os atacantes Cristiano Ronaldo e Karim Benzema foram confirmados entre os titulares.

Marcelo foi deixado entre os reservas devido ao bom momento do português Fábio Coentrão, que ocupará a lateral esquerda. Mesmo assim, ele é o único atleta nascido no Brasil relacionado por Ancelotti, que não levou o volante Casemiro para a partida no Estádio da Luz, em Lisboa.

Já Cristiano Ronaldo e Benzema estão confirmados na formação inicial. Os dois começaram a semana treinando em separado devido a problemas físicos, mas se recuperaram a tempo e vão a campo. Por outro lado, o zagueiro Pepe não passou no teste de vestiário devido a uma contusão na panturrilha esquerda e dará lugar ao francês Raphael Varane.

O Real entrará em campo com a seguinte escalação: Casillas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Fábio Coentrão; Khedira, Modric e Di María; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. O banco de reservas terá Diego López, Pepe, Marcelo, Arbeloa, Isco, Illarramendi e Morata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]