• Carregando...
Depois de ver o documentário, Marcos disse ter se achado o melhor goleiro do mundo | Leandro Martins / Futura Press / Folhapress
Depois de ver o documentário, Marcos disse ter se achado o melhor goleiro do mundo| Foto: Leandro Martins / Futura Press / Folhapress

O filme sobre a carreira do ex-goleiro Marcos, chamado "Santo Marcos", foi lançado na manhã desta terça-feira em São Paulo. O evento foi marcado pela emoção e bom humor do ídolo palmeirense. O ex-goleiro chegou a chorar diversas vezes enquanto assistia ao filme de 1h12 e teve a oportunidade de lembrar os momentos bons e ruins na carreira.

Marcos admite que inicialmente não gostou da ideia de ter um filme sobre sua carreira, mas com o passar do tempo amadureceu a ideia. "Eu achava que eu não era nem o maior goleiro do Palmeiras, então parecia um exagero fazer um filme sobre minha carreira. Mas fiquei orgulhoso e emocionado com o que vi. Depois desse filme eu vou sair daqui achando que sou o melhor goleiro do mundo", disse rindo o ex-goleiro, com seu tradicional bom humor.

Os momentos de maior emoção do goleiro foi quando começou a falar sobre suas lesões e a entrevista de familiares, entre eles, sua mãe, Antônia.

O ídolo palmeirense admitiu uma frustração ao comentar a carreira: a derrota no Mundial de clubes de 1999 para o inglês Manchester United. "Faltou o título mundial de clubes. Depois de 1999, ainda mais por eu ter falhado, eu queria todo ano me matar em campo para ter mais uma chance de ir ao Mundial e ganhar, mas não consegui", lamentou o ex-goleiro.

O ídolo do Verdão se diz mais gratificado pessoalmente por ter jogado pelo Palmeiras do que pela seleção. "Até porque se não fosse o Palmeiras eu não chegaria na seleção. E minha identificação com o clube é grande demais. Acho que o fato de eu ser campeão do mundo e ficar para jogar a Série B fez com que isso aumentasse", completou.

O filme "Santo Marcos" será exibido nos cinemas a partir do dia 22 de novembro, mas apenas em São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, além das cidades paranaense de Londrina e Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]