• Carregando...
Jogadores do Atlético de Madrid e do Wolfsburg manifestam preocupação com o choque sofrido por Mario Suárez. | EFE/Ronny Hartmann
Jogadores do Atlético de Madrid e do Wolfsburg manifestam preocupação com o choque sofrido por Mario Suárez.| Foto: EFE/Ronny Hartmann

O Atlético de Madrid goleou o Wolfsburg por 5 a 1, em amistoso internacional realizado neste domingo. Com gols dois gols de Raúl García, Mandzukic, de pênalti, Koke e Héctor, a equipe espanhola passou sem problemas pelo time alemão, que jogava em casa e descontou com um gol de falta do brasileiro Naldo.

A despeito da goleada do Atlético, a partida contou com um grande momento de preocupação, depois de o meia espanhol Mario Suárez se envolver em uma disputa de bola aérea e sofrer um traumatismo cranioencefálico, ainda aos 22 minutos do primeiro tempo. Depois de chocar a cabeça, o jogador saiu de campo consciente de maca e foi encaminhado ao hospital local para exames.

Após o fim do jogo, a conta oficial do Atlético no Twitter trouxe a informação de que Suárez não voltaria com a delegação para a capital espanhola. De acordo com o clube, ele continuará em observação no hospital e deverá ser submetido a novos exames na segunda-feira.

A partida também marcou a estreia do francês Griezmann. O atacante foi contratado recentemente junto ao também espanhol Real Sociedad e ajudou na jogada do quinto gol do Atlético de Madrid na partida, marcado por Héctor.

Além do amistoso do Atlético, outras equipes europeias aproveitaram o domingo para testar suas equipes antes do início dos campeonatos nacionais. A Roma também foi bem, ao golear o austríaco SV Eltendorf por 5 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]