• Carregando...
Jogadores do Milan comemoram o gol de Muntari que deu a vitória ao time na partida desta terça-feira em Verona contra o Chievo | Giuseppe Cacace/AFP
Jogadores do Milan comemoram o gol de Muntari que deu a vitória ao time na partida desta terça-feira em Verona contra o Chievo| Foto: Giuseppe Cacace/AFP

Depois de dois tropeços consecutivos, o Milan voltou a vencer no Campeonato Italiano, assumiu a liderança provisória da competição e acirrou a disputa pelo título com a Juventus. Nesta terça-feira (10), a equipe foi a Verona e, em jogo morno, arrancou um magro triunfo por 1 a 0 diante do Chievo, com gol do ganês Sulley Muntari.

Com o resultado, o Milan chegou aos 67 pontos, contra 65 da Juventus, que ainda entra em campo pela rodada, nesta quarta-feira. A tarefa do time de Turim, no entanto, promete não ser nada fácil, já que enfrentará a Lazio, terceira colocada.

Na próxima rodada, os milaneses pegam o Genoa, em casa, no sábado. Já o Chievo segue fazendo campanha mediana no Italiano. A equipe está na nona colocação, com 42 pontos, e agora jogará diante da Atalanta, domingo, em Bergamo.

Com diversos desfalques, o técnico Massimiliano Allegri promoveu o retorno de Gattuso ao time titular do Milan, depois de sete meses afastado por causa de uma grave lesão no olho esquerdo. A equipe fez o suficiente para vencer, com o gol de Muntari, que, aos 8 minutos do primeiro tempo, acertou chute forte de fora da área, no canto direito do goleiro Sorrentino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]