• Carregando...
O Monaco, do colombiano Falcao García, na jogada contra Aymen Abdennour, do Toulouse, teve de jogar com os portões fechados nesta sexta-feira | Olivier Anrigo / Reuters
O Monaco, do colombiano Falcao García, na jogada contra Aymen Abdennour, do Toulouse, teve de jogar com os portões fechados nesta sexta-feira| Foto: Olivier Anrigo / Reuters

O Monaco, novo rico do Campeonato Francês - graças ao investimento do magnata russo Dmitri Ribolovlev -, teve nesta sexta-feira (23) seu primeiro tropeço na competição ao empatar sem gols em casa com o Toulouse, e pode perder a liderança neste sábado.

Punido pela Federação Francesa de Futebol por causa de incidentes provocados por seus torcedores no duelo com o Le Mans na última temporada - pela Segunda Divisão -, o time do principado teve de jogar com as portas do Estádio Louis II fechadas e não conseguiu passar pelo goleiro visitante, Ali Ahamada. O Monaco, agora com nomes de expressão como o atacante colombiano Radamel Falcao García e o lateral francês Eric Abidal, teve poucas oportunidades de gol e também lhe faltou eficácia nas finalizações. A entrada do meia colombiano James Rodríguez no segundo tempo não melhorou a situação.

Com o empate, a equipe do principado dorme na liderança, com sete pontos em três jogos, mas pode ser ultrapassada pelo Lyon, que tem seis pontos e receberá o Reims, e o Olympique de Marselha, que também soma seis e visitará o Valenciennes. Outro time que pode chegar a nove pontos nesta rodada é o Saint-Étienne, que encara o Lille fora de casa no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]