• Carregando...
Wayne Rooney (à esquerda), do Manchester United, disputa a bola com Dean Marney, do Burnley, durante partida pelo Campeonato Inglês | EFE/EPA/PETER POWELL
Wayne Rooney (à esquerda), do Manchester United, disputa a bola com Dean Marney, do Burnley, durante partida pelo Campeonato Inglês| Foto: EFE/EPA/PETER POWELL

Em jogo que marcou a estreia do argentino Di María, ex-Real Madrid e vice-campeão mundial com a Argentina na última Copa do Mundo, o Manchester United apenas empatou por 0 a 0 com o Burnley, caçula no Campeonato Inglês, neste sábado (30), fora de casa.

Com o resultado válido pela terceira rodada, o time de Manchester continuou sem vencer na competição e ficou na 13ª colocação da tabela, com apenas dois pontos ganhos.

Contratado por 75 milhões de euros, o estreante Di María começou a partida como titular e ficou em campo até a metade do segundo tempo.

O camisa 7 do United teve atuação discreta, mas participou de um dos melhores lances da equipe no confronto. O argentino deu ótimo lançamento para Van Persie, que dominou no peito e chutou forte para boa defesa do goleiro Heaton ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada do Inglês, o Manchester United receberá o Queens Park Rangers, no estádio Old Trafford.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]