• Carregando...
O argentino German Denis fez dois dos três gols da Atalanta sobre o Napoli em Bérgamo | EFE
O argentino German Denis fez dois dos três gols da Atalanta sobre o Napoli em Bérgamo| Foto: EFE

Nem o adiamento da partida entre Roma e Parma, neste domingo (2), no Estádio Olímpico, fez com que o Napoli se aproximasse da vice-líder do Campeonato Italiano. Fora de casa, em Bérgamo, o time de Nápoles foi facilmente batido pela Atalanta por 3 a 0, em partida válida pela 21ª rodada.

Os três gols da partida foram marcados no segundo tempo, sendo os dois primeiros pelo argentino Germán Denis, que já passou pelo Napoli, e anotou aos dois e aos 20 minutos. O também argentino Maxi Moralez marcou o terceiro gol da Atalanta, aos 25 minutos. A derrota manteve o Napoli na terceira colocação no Campeonato Italiano, com 44 pontos. Já a Atalanta chegou aos 27 com a vitória em Bérgamo e ocupa o 12º lugar.

A partida entre Roma e Parma foi paralisada após a disputa de oito minutos, em razão dos efeitos provocados no gramado do Estádio Olímpico pela forte chuva que atingiu a capital italiana neste domingo. Uma nova data para o jogo ainda não foi definida. Mesmo sem jogar, a Roma segue na vice-liderança do Campeonato Italiano, com 50 pontos.

Uma das surpresas do torneio, o Verona derrotou o Sassuolo por 2 a 1, fora de casa, e chegou aos 35 pontos, na quinta posição. Também neste domingo, a Lazio derrotou o Chievo Verona por 2 a 0 fora de casa, com gols marcados por Antonio Candreva e Balde Diao Keita. O triunfo levou a equipe aos 31 pontos, na nona colocação no Campeonato Italiano. Em duelo entre equipes que estão na zona de rebaixamento, Catania e Livorno empataram por 3 a 3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]