• Carregando...

Em campo, Neymar é sinônimo de talento, gol e vitórias. E fora dele, está se tornando uma máquina de fazer dinheiro. Através da parceria com a empresa do ex-atacante Ronaldo (9ine) e do seu empresário Wagner Ribeiro, o atacante do Santos assinou na quinta-feira passada o seu 11º contrato de publicidade particular, para ser garoto-propaganda da Baterias Heliar no Brasil até agosto de 2014. Os valores do acordo não foram divulgados.

"Estou muito feliz em ter mais um parceiro desse nível para ajudar a minha carreira. Na verdade, sempre fui muito agitado e acho que já tinha uma bateria dentro de mim e não sabia (risos)" afirmou Neymar, ao comemorar o novo acordo. Seus contratos anteriores são com Volkswagen, Panasonic, Nike, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Ambev, Lupo, Claro, Unilever e Banco Santander.

Os contratos particulares de patrocínio são parte fundamental do esquema montado pelo Santos para manter o jovem astro no futebol brasileiro. Com isso, Neymar engorda seu rendimento mensal e pode continuar vestindo a camisa santista, o que promete fazer pelo menos até a Copa do Mundo de 2014, descartando as milionárias ofertas da Europa.

O atacante de 20 anos foi escolhido pelo novo parceiro por ser carismático e pelo estilo dinâmico do seu futebol. "Neymar é sinônimo de energia, de resistência, partidas rápidas, arrancadas surpreendentes. São as características que fazem dele o melhor jogador do Brasil e que têm tudo a ver com a Heliar", diz Valmir Leite, vice-presidente de criação e sócio da agência de publicidade que detém a conta da fábrica de baterias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]