• Carregando...
Ao lado de Messi, Neymar escuta discurso do técnico Tata Martino | Divulgação / Barcelona
Ao lado de Messi, Neymar escuta discurso do técnico Tata Martino| Foto: Divulgação / Barcelona

O atacante Neymar realizou nesta segunda-feira (29) sua primeira atividade com o elenco do Barcelona. Apresentado no início de junho, o jogador passou por exames médicos e se reuniu com os demais atletas para o primeiro discurso do técnico argentino Tata Martino, contratado na semana passada para substituir Tito Vilanova.

Além de Neymar, outros nove jogadores (Daniel Alves, Valdes, Jordi Alba, Piqué, Sergio Busquets, Cesc, Iniesta, Xavi e Pedro) do elenco do Barcelona que disputaram a Copa das Confederações também passaram por exames médicos e iniciaram os treinamentos com o time espanhol.

O jogador já festejou o início de sua trajetória pelo clube. Ele usou sua conta no Instagram para postar uma foto dele próprio ao lado de Messi e ilustrou a imagem com a seguinte legenda: "Meu sonho virou realidade. Obrigado, Senhor!".

Na foto em questão, Neymar e Messi tiveram o primeiro contato em campo com o técnico Gerardo Martino, que reuniu toda a equipe para uma conversa no gramado antes de dirigir suas atividades iniciais no time.

Neymar desembarcou em Barcelona no último domingo após ganhar o período de férias. No embarque para Barcelona, o jogador passou pelo saguão do aeroporto de Guarulhos e foi assediado por algumas fãs que foram se despedir do ex-santista.

Após chegar à Espanha, o jogador foi direto para sua nova casa na parte alta da cidade, próxima ao Camp Nou, estádio do Barcelona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]