• Carregando...
Brown, da Jamaica, tira selfie com Messi após vitória da Argentina. | IVAN ALVARADO/REUTERS
Brown, da Jamaica, tira selfie com Messi após vitória da Argentina.| Foto: IVAN ALVARADO/REUTERS

A Argentina jogou em ritmo de treino, desperdiçou muitas chances de gol e fez só 1 a 0 na Jamaica, neste sábado (20), em jogo marcado pela 100ª apresentação de Messi pela seleção nacional. Apesar das homenagens de torcedores, o camisa 10 não mostrou grande interesse e pouco fez em termos ofensivos.

Com a vitória, a Argentina garantiu a liderança do grupo B da Copa América e pega o segundo melhor terceiro colocado -que pode sair do grupo do Brasil ou ainda ser o Equador.

A Argentina não tomou conhecimento da Jamaica no começo do jogo. Higuaín teve logo duas boas chances nos minutos iniciais. E aos 10 minutos, o centroavante recebeu de Di Maria na área, girou sobre a zaga e chutou rasteiro para marcar

Os argentinos continuaram dominando com facilidade, e voltaram a assustar aos 22 minutos. Higuaín recebeu na cara do gol e tocou por cima do goleiro, mas a bola acertou o travessão.

Dez minutos depois, foi a vez de Messi. Ele recebeu na ponta direta, cortou para o meio e bateu colocado, mas para fora. Di Maria ainda perdeu gol cara a cara com o goleiro Miller após contra-ataque e, no fim do primeiro tempo, a Argentina só administrou o placar.

A Argentina voltou do intervalo sem muita intensidade, mas muito superior. Aos 6 minutos, Di María acertou mais uma vez o travessão da Jamaica. Cinco minutos depois, Messi pegou sobra na entrada da área e tentou por cobertura, mas Miller desviou com a ponta dos dedos.

A Argentina continuou criando muitas chances de gol, mas sem balançar as redes, Assim, a Jamaica começou a acreditar no empate, mas esbarrou nos próprios limites e não veitou a derrota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]