• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

Com batedores da polícia e velocidade que chegou a 130 km/ h, o Atletico Tucuman conseguiu obter o maior feito da sua história. “Estávamos um pouco assustado. Foi uma loucura e poderia ter terminado em tragédia”, disse o zagueiro de Bruno Bianchi. (veja o vídeo)

O time da Argentina viveu situação inusitada na noite desta terça-feira na Copa Libertadores. Em razão de problemas burocráticos, chegou a Quito sem seu material esportivo e, correndo risco de perder por W.O. para o El Nacional, acabou vestindo uniforme da seleção argentina para vencer o time da casa por 1 a 0 e avançar à terceira fase preliminar da competição internacional, no Equador. No jogo de ida, as duas equipes haviam empatado por 2 a 2.

Não faltou meme na internet

Os problemas do time argentino começaram no embarque em Guayaquil, onde fez sua preparação por causa da altitude. O Atlético não conseguiu despachar todo o seu material esportivo e foi ao estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, sem seu uniforme.

O jogo estava marcado para as 22h15 e, apesar de ter estourado o prazo de 45 minutos estabelecido no regulamento da Libertadores, o time equatoriano concordou em ampliar o tempo de espera e o duelo foi reagendado para as 23h30. O apito foi dado quase 1 hora e 30 minutos depois do horário programado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]