• Carregando...
Operário venceu o Maranhão fora de casa por 3 a 1 | L17 Comunicação/Divulgação Operário/
Operário venceu o Maranhão fora de casa por 3 a 1| Foto: L17 Comunicação/Divulgação Operário/

O estado do Paraná está muito perto de ter um representante na Série C do Brasileiro. O Operário venceu o Maranhão por 3 a 1 no último domingo (5), pelas quartas de final da Série D, e pode até perder em casa no jogo de volta por um gol de diferença que garante o acesso. O confronto será na segunda-feira (14), às 21h, no Estádio Germano Kruger.

No jogo no Castelão, em São Luís, quem abriu o placar foram os donos da casa, com Yuri. Porém, o Fantasma reagiu, empatou com Peixoto e virou ainda no primeiro tempo com Quirino. A boa vantagem no placar foi concretizada na etapa final com um gol de Índio.

A equipe do Operário, comandada por Gerson Gusmão, jogou com a seguinte escalação: Simão; Danilo Baia, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Ìndio (Serginho Paulista), Quirino (Jean Carlos) e Athos; Washington (Robinho) e Lucas Batatinha.

Além de garantir uma equipe paranaense na Terceira Divisão do Brasileiro, o acesso é fundamental para o Operário ter um calendário garantido e mais lucrativo em 2018. O Fantasma não conseguiu subir no Paranaense e terá que disputar a divisão de acesso do Estadual novamente no ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]