• Carregando...

Enquanto alguns clubes já se apressaram para dizer que não estão interessados em Ronaldinho Gaúcho, após ele ter deixado o Flamengo, o Palmeiras não quis descartar um possível acerto com o jogador. Mas o vice-presidente Roberto Frizzo ressaltou que é muito difícil concretizar um negócio desse tipo.

Alegando atraso no pagamento dos direitos de imagem, Ronaldinho conseguiu uma liminar judicial na quinta-feira e deixou o Flamengo. Agora, seu futuro é incerto. Mas empresários já acenaram com a possibilidade de colocá-lo no Palmeiras, que tentou a contratação quando ele voltou ao Brasil.

No começo do ano passado, Palmeiras e Grêmio disputaram a contratação de Ronaldinho com o Flamengo. O astro acabou escolhendo o clube carioca, frustrando o plano palmeirense - a diretoria tinha feito uma engenharia financeira, com apoio de parceiros, para fazer uma proposta milionária ao astro.

Agora, a diretoria palmeirense vê a situação com cautela, mas evita descartar um possível acerto com Ronaldinho. "Ele não foi oferecido, nem nada. Só falam disso porque o Palmeiras era um dos interessados nele antes", afirmou Frizzo, em entrevista na tarde desta sexta-feira.

"Hoje, nenhum clube brasileiro pode pensar num atleta com esse salário sem ter ajuda de alguma empresa. Se for oferecido, tudo tem que ser ponderado e medido. Temos que ver com bom senso", avaliou Frizzo, lembrando que o técnico Luiz Felipe Scolari aprova a contratação de Ronaldinho.

Como não dá entrevista quando não é dia de jogo, Felipão não falou sobre o assunto nesta sexta-feira. Mas ele é um defensor de Ronaldinho, de quem foi treinador na época da seleção brasileira, quando conquistaram juntos o pentacampeonato mundial na Copa de 2002, na Coreia do Sul e no Japão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]