• Carregando...

O Palmeiras passa por má fase técnica e decidirá a sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, fora de casa, mas o volante Marcos Assunção ressaltou nesta terça-feira (17) a necessidade do time mostrar força, se impor diante do Guarani para avançar no estadual, na partida de domingo (22), às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

"Respeitamos muito os companheiros que jogam no Guarani, mas o time grande é o Palmeiras. Temos que pensar como time grande, é assim que tem que ser. Para eles ganharem da gente, eles vão ter que correr bastante. Não quero que isso pareça um desafio aos jogadores do Guarani. Mas a verdade é que vamos entrar com muita força e vontade", afirmou.

O Palmeiras se classificou em quinto lugar para as quartas de final do Campeonato Paulista, uma posição atrás do Guarani, que, por isso, vai atuar em casa no domingo. Além disso, o time de Campinas venceu o confronto direto na primeira fase do torneio, no Brinco de Ouro, por 3 a 1.

Com um empate e duas derrotas nas últimas três partidas do Campeonato Paulista, o Palmeiras está sob pressão. Com o risco de eliminação precoce, Marcos Assunção ressaltou que o time precisa corrigir os seus erros para avançar no domingo. "Não temos mais margem para erros. Se errar domingo, estamos fora", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]