• Carregando...

Indignado com a ameaça do Flamengo, a diretoria do Palmeiras promete responder ao clube carioca nesta segunda-feira (3). O time paulista vai divulgar documento dizendo que nunca procurou Ronaldinho Gaúcho enquanto ele estava na Gávea.

A resposta se refere a uma eventual cobrança do Flamengo, no valor de R$ 325 milhões, em caso de negociação entre Palmeiras e Ronaldinho. "Vamos fazer essa contra notificação, mostrando que nunca tivemos interesse no jogador", explica Piraci Oliveira, diretor jurídico alviverde.

"Quem cuida de contratações é o presidente Arnaldo Tirone, o vice Roberto Frizzo e César Sampaio (gerente de futebol). Conversamos e eles falaram que não houve assédio ao atleta", assegura.

Por enquanto, o Palmeiras não quer comprar uma briga mais feia com o Flamengo, mas promete entrar na Justiça se achar que está sendo lesado. "Se houver uma repercussão muito ruim contra a gente, podemos processá-los até por danos morais", disse Piraci. "Vamos analisar o caso com cuidado e, se sentirmos que foi danoso pra gente, vamos agir".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]