• Carregando...
Zagueiro falhou no lance que originou gol de empate do Avaí na partida de terça-feira em Florianópolis | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Zagueiro falhou no lance que originou gol de empate do Avaí na partida de terça-feira em Florianópolis| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O zagueiro Anderson Rosa admitiu que sua falha abalou o time do Paraná na derrota de virada para o Avaí por 2 a 1 na noite de terça-feira, em Florianópolis. Aos 33 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor vencia, ele recuou mal a bola para o goleiro Marcos e deixou o ex-paranista Paulo Sérgio livre para empatar.

"Meu erro desencadeou o desequilíbrio na equipe e perdemos a partida", reconheceu o zagueiro, que ainda viu Paulo Sérgio marcar novamente aos 44 minutos e virar o placar.

O técnico Claudinei Oliveira não citou diretamente o jogador, mas usou o erro para explicar a derrota: "Infelizmente falhamos individualmente. O jogo estava controlado o tempo todo e poderíamos ter ganho". Ele também constatou abatimento no time após o lance infeliz de Anderson Rosa. "A equipe sentiu o primeiro gol e o segundo foi evitável, pois poderíamos ter jogado atrás da bola", afirmou.

O atacante Giancarlo foi enfático ao dizer que o Paraná tem sido responsável pelas próprias derrotas. "O adversário não está fazendo por merecer, nós é que estamos entregando os gols", cravou. Também contrariado, o zagueiro Gustavo apontou que o resultado ruim em Santa Catarina fará diferença na tabela: "Acabamos perdendo um jogo que estava em nossas mãos e esses três pontos dariam uma tranquilidade".

Em seis rodadas na Série B, o Paraná tem apenas uma vitória – 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, logo na estreia. A derrota para o Avaí deixou o time estacionado nos 5 pontos, na 16ª posição, porta da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é contra o Náutico, sábado (24), às 21 h, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]