• Carregando...
Diretoria paranista descumpriu acordo com os jogadores e não acertou os salários nesta terça | Antônio More/ Gazeta do Povo
Diretoria paranista descumpriu acordo com os jogadores e não acertou os salários nesta terça| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

A chegada do treinador Ricardinho, anunciado na tarde desta terça-feira (09) como substituto de Claudinei Oliveira no comando do Paraná, gera uma indecisão sobre o futuro do interino Luciano Gusso no clube.

Isto porque o pentacampeão traz consigo o auxiliar técnico Rodrigo Pozzi, irmão do treinador e que já o acompanhou em sua primeira passagem pelo clube, em 2012 — na ocasião, a chegada da dupla terminou com a demissão do ex-jogador Ageu Gonçalves, que então ocupava o cargo de auxiliar. Gusso, que foi auxiliar de Oliveira durante seu período no Tricolor e que comandou a equipe interinamente na derrota por 3 a 0 para o Joinville, na última segunda-feira (08), teria sido convidado pelo próprio Oliveira para compor a comissão técnica da Arena da Baixada.

"Não recebi proposta concreta. Temos um relacionamento muito bom, criamos uma amizade, mas tenho compromisso, identidade com o clube", afirmou Gusso logo após a derrota para os catarinenses.

A apresentação oficial de Ricardinho e da nova comissão técnica, que conta ainda com a chegada do preparador físico George Castilhos, acontece na manhã de quarta-feira (10), na Vila Olímpica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]