• Carregando...
Toninho Cecílio se desespera na beira do gramado na vitória paranista | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Toninho Cecílio se desespera na beira do gramado na vitória paranista| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a importante vitória deste domingo (24) sobre o Coritiba, o técnico do Paraná, Toninho Cecílio, afirmou que o time não pode tropeçar mais tropeçar se ainda quiser almejar algo no campeonato. No returno, o Tricolor tem apenas oito de 15 pontos possíveis, na sexta colocação.

"A situação do Paraná ainda é difícil e não podemos errar na sequência que vamos ter. A vitória no clássico gera confiança no time para continuar na briga", falou o treinador, que gostou da atuação de seus comandados somente na primeira parte.

"Fomos muito bem na primeira etapa, adiantando a marcação para dificultar a saída do Coritiba, que não pode vencer o returno senão acaba o campeonato", emendou Cecílio, lembrando que o time do Alto da Glória venceu o primeiro turno do Paranaense e quer o returno para evitar uma decisão com dois times.

Para Cecílio também exaltou o autor do gol da vitória, Rubinho, aos 33 minutos da etapa final. "Tem de dar os parabéns para o Rubinho, que voltou bem para o time e fez um gol importante, pois o empate hoje nos deixaria numa situação difícil", concluiu o técnico.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Operário na próxima quinta-feira (28), às 21h, no Janguito Malucelli, pois os laudos para liberar o gramado da Vila Capanema não ficaram prontos à tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]