• Carregando...
Derrota para o Coxa foi a pior partida do Paraná na opinião de Claudinei Oliveira | Jonathan campos/Gazeta do Povo
Derrota para o Coxa foi a pior partida do Paraná na opinião de Claudinei Oliveira| Foto: Jonathan campos/Gazeta do Povo

O técnico Claudinei Oliveira alertou o time do Paraná que a derrota por 3 a 0, sofrida no clássico contra o Coritiba, não pode se repetir. Para o treinador, uma atuação igual à deste domingo (6), no Couto Pereira, pode eliminar o Tricolor do Estadual, se acontecer nas próximas fases.

OPINIÃO: O pênalti para o Coritiba sobre o Paraná e o jogo que não existiu

“Os atletas estão bem abalados com essa derrota e é bom que sintam. Se você perde por 3 a 0 num jogo de mata-mata, você perde um campeonato inteiro que você liderou. É uma lição que nós precisamos aprender”, cobra Claudinei.

O Paraná disparou na liderança do Paranaense com cinco vitórias seguidas, o melhor início de sua história na competição, mas contra equipes de menor expressão. Como o comandante paranista destacou no início da temporada, nas últimas três rodadas, o Tricolor teve os seus testes mais difíceis: perdeu para o Londrina, no Norte do estado, venceu o Atlético, na Vila Capanema, e foi derrotado para o Coritiba, no Alto da Glória.

“Contando coletivo e jogo-treino, foi a pior partida do Paraná no ano. É para se esquecer. A gente lamenta porque o torcedor compareceu em grande número nos apoiar, mas precisamos que a torcida dê um voto de confiança para esse grupo”, pede o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]