• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Com duas vitórias em dois jogos, o Paraná antecipou sua classificação à fase final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (5) à noite, o Tricolor emendou o segundo triunfo consecutivo no Grupo 6 ao bater o Volta Redonda por 3 a 0. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Rafael Furtado, aos 42/1º, em jogo muito equilibrado. Na volta do intervalo, Alexsson (3/2º) e Jhony (11/2º) ampliaram e definiram a festa paranaense em Penápolis.

Novo técnico do Paraná luta contra alta rotatividade do cargo

Leia a matéria completa

Com o resultado, o Tricolor chegou a seis pontos e está a um empate de terminar a primeira fase na liderança da chave. O duelo decisivo será contra o anfitrião Penapolense, no sábado (7), às 20 horas. O time paulista superou o Paysandu por 2 a 1 e chegou a quatro pontos. Volta Redonda, que tem um ponto, e o Papão, ainda zerado, estão eliminados. Na estreia, o Paraná havia vencido o Paysandu por 3 a 2.

LEIA MAIS notícias do Paraná

O jovem time paranista, do técnico Luciano Simm, está sendo observado pela comissão técnica do time principal, comandada por Wagner Lopes. A intenção é utilizar algumas peças de destaque nas categorias de base para compor o elenco que disputará a Primeira Liga, o Estadual, a Série B e a Copa do Brasil em 2017. “Um grupo precisa ser equilibrado e a utilização dos meninos da casa faz parte do processo”, adiantou Lopes , em entrevista ao site do clube no fim do mês passado.

CALENDÁRIO: Saiu a data de estreia do Paraná na Copa do Brasil

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]