Lúcio Flávio é o ponto de referência do Paraná para a disputa da Série B.| Foto: Giuliano Gomes/Tribuna do Paraná

Anderson Aquino (Santa Cruz)

O ex-atacante de Atlético, Coritiba e Paraná encontrou novos ares no Santa Cruz e pode ser uma das armas do técnico Ricardinho. No último domingo (3) deu uma amostra do que pode fazer: marcou o gol do título pernambucano contra o Salgueiro.

CARREGANDO :)
 

Cleber Santana (Criciúma)

O experiente jogador é o ponto central do time de Moacir Júnior. Apesar da idade (33 anos), ainda pode contribuir com o Criciúma para voltar à Série A.

Publicidade
 

Jefferson (Botafogo)

O único representante da Série B que está na seleção brasileira, o goleiro Jefferson é a grande atração do Botafogo e do campeonato. Ele deve ser um dos principais personagens do time carioca para retornar à Série A.

 

Jorge Wagner (Vitória)

O técnico Claudinei Oliveira tem em Jorge Wagner a experiência necessária para a Série B. E principalmente a força na bola parada, especialidade do jogador.

 
Publicidade

Kieza (Bahia)

O atacante do Bahia tem evoluído nos últimos meses e gols dele serão importantíssimos para a campanha do Tricolor de Aço para tentar retornar à elite.

 

Lúcio Flávio (Paraná)

O camisa 10 é indispensável ao time da Vila Capanema na Série B. Líder dentro e fora de campo, o jogador ainda pode contribuir com assistências e gols de falta.

 

Marcos Aurélio (Ceará)

O atacante que passou por Atlético e Coritiba encontrou uma boa casa no Ceará. Apesar de não ser sempre titular, é o jogador de segundo tempo que a equipe alvinegra pode lançar mão durante a Série B.

Publicidade