• Carregando...
 | JONATHAN CAMPOS/Gazeta do Povo
| Foto: JONATHAN CAMPOS/Gazeta do Povo

Os gols no início do segundo tempo irritaram o técnico Marcelo Martelotte, na derrota do Paraná por 2 a 0 diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 26.ª rodada da Série B, neste sábado (17).

“Demos bobeira novamente. O jogo estava equilibrado, mas existiram os aspectos de erros da nossa parte e permitiram que o adversário fizesse os gols”, alegou.

LANCE A LANCE: Veja como foi Paraná x Atlético-GO

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Com 33 pontos, na 13.º colocação, o Tricolor vê a distância para o acesso à Série A aumentar - o primeiro do G4 é o CRB, com 39 pontos - e volta novamente a se preocupar com a proximidade da zona de rebaixamento para a Série C. O Bragantino é o primeiro da zona da degola, com 27 pontos.

Diante do vice-líder da Segundona, o Paraná não teve poder de reação para superar o Dragão e o forte calor da capital goiana, segundo Martelotte.

“Estávamos bem encaixados no primeiro tempo. Não acertamos a maioria das bolas, mas, mesmo assim, criamos duas ou três boas chances. No segundo tempo, em dois minutos tomamos dois gols. Não tivemos forças para reagir, apesar de criar uma oportunidade clara na sequência. Se fizéssemos o gol talvez a partida teria um final diferente”, lamentou o técnico. “No cômputo geral, foi um jogo equilibrado”, afirmou o treinador do Tricolor.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Agora, o Paraná volta para Curitiba e se prepara para o confronto diante do Náutico, no próximo sábado (24), na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]