• Carregando...
Insatisfeito, Roque Júnior deixou o Paraná | Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo
Insatisfeito, Roque Júnior deixou o Paraná| Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo

Em nota publicada nesta quarta-feira (21), o ex-diretor executivo de futebol do Paraná, Roque Júnior, afirmou que a saída dele do clube foi motivada por discordâncias com "situações e condutas" que ocorrem dentro do clube. O ex-zagueiro colocou o cargo à disposição na quinta-feira passada e teve a saída confirmada na última terça.

Roque, no entanto, não especificou na nota o que o desagradou no Tricolor. "Comunico o meu desligamento do Paraná a partir desta data, por não concordar com algumas situações e condutas. Agradeço a oportunidade e desejo boa sorte ao clube", disse.

Segundo a diretoria do Paraná, a saída do executivo teria se dado por problemas pessoais, porém a nota do pentacampeão mundial desmente isso. O real motivo seria a insatisfação com o poder do empresário Marcos Amaral no futebol paranista. Ele representa 16 dos 41 jogadores do atual elenco.

A partir de agora, Roque Júnior se dedicará ao cargo de observador técnico da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, cargo para qual foi chamado no fim de março.

Esta foi a segunda saída recente de um dirigente no Tricolor. Na última quarta-feira, um dia antes de Roque Júnior pedir demissão, o coordenador geral das categorias de base, Mauro Marturelli, foi demitido por "divergências de filosofia de trabalho".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]