Mesmo satisfeito com a eleição de Leonardo Oliveira para a presidêncai, Fernando Diniz ainda não está confirmado no Paran´para 2016.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A eleição de Leonardo Oliveira para a presidência do Paraná na última quarta-feira (23), passou batido por grande parte do elenco do Paraná, mas não pelo técnico Fernando Diniz.

CARREGANDO :)

Criticado pela chapa de oposição durante os debates por, ainda antes do pleito, ter tomado partido a favor da chapa de situação, Diniz garante não ter se arrependido do apoio público que prestou a Oliveira.

Veja também
  • Paraná recusa proposta do Palmeiras pelo volante afastado Jean
Publicidade

“Seria muito hipócrita da minha parte não me posicionar. O posicionamento foi feito respeitando a instituição e a tradição do Paraná, mas ao mesmo tempo respeitando as pessoas que me trouxeram para cá e com quem eu tenho uma relação muito boa, de confiança”, explicou o treinador na manhã desta sexta-feira (25), antes do treino na Vila Capanema.

“Foi o melhor para o Paraná”, complementa o técnico, sobre a vitória nas urnas do grupo “Paranistas do Bem”, cujo representante, Oliveira, que recebeu 542 votos, contra 264 do candidato de oposição, Erivelto Luiz Silveira.

Apesar de ter apoiado a chapa de situação, no entanto, a permanência de Diniz no comando do Tricolor para 2016 ainda não foi negociada com o novo presidente, que assume o cargo na primeira quinzena de dezembro. O presidente eleito prefere aguardar o desempenho do time nesta reta final da Série B antes de sentar para conversar com o técnico. “No momento certo a gente senta para resolver as coisas”, indica Oliveira, em entrevista à Gazeta do Povo.

Com apenas 1% de chances de acesso, o Paraná volta a campo na Série B neste sábado (26), às 21 horas, contra o Atlético-GO, na Vila Capanema.