• Carregando...
Rafael Oliveira comemora o primeiro gol do Paysandu, lance no qual paranistas reclamaram de falta no goleiro Luís Carlos | Tarso Sarraf / Agif / Folhapress
Rafael Oliveira comemora o primeiro gol do Paysandu, lance no qual paranistas reclamaram de falta no goleiro Luís Carlos| Foto: Tarso Sarraf / Agif / Folhapress

Novamente frágil ofensivamente, o Paraná perdeu por 2 a 0 para o Paysandu na noite desta terça-feira (4), em Belém, com gols de Rafael Oliveira e Eduardo Ramos. Após começar se defendendo bem, o Tricolor falhou nas finalizações e não conseguiu reagir após sofrer o primeiro gol aos 11 minutos da segunda etapa.

Os paranistas reclamaram muito da arbitragem no primeiro gol dos donos da casa, depois do qual se perderam em campo. "Foi falta no nosso goleiro. Isso desestabilizou o time", disse o atacante Paulo Sérgio.

O Paraná está sem fazer gol há 344 minutos. Marcou pela última vez aos 37 do primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o ABC, na estreia. Depois empatou por 0 a 0 com o São Caetano e perdeu por 1 a 0 para o Oeste. Com a nova derrota, caiu para o 13.º lugar. No próximo sábado o Tricolor volta a jogar na Vila Capanema, contra o Figueirense.

O jogo

No primeiro tempo o Paysandu começou melhor, atacando e ficando mais com a bola. No entanto, a defesa tricolor mostrou-se bem postada, evitando a infiltração dos adversários. O máximo que os donos da casa conseguiram foi uma bola no travessão, aos 16 minutos.

A partir da metade da etapa inicial, o Paraná começou a encaixar melhor o contra-ataque e teve boas chances com Rubinho e Paulo Sérgio. Com as melhores jogadas pelo lado esquerdo, antes do intervalo o time paranista já dominava o jogo.

A etapa final começou equilibrada, mas o Tricolor falhou na bola área. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa paranista ficou pedindo falta no goleiro Luís Carlos e Rafael Oliveira aproveitou para abrir o placar.

No restante da partida o Paraná tentou pressionar em busca do empate, mas falhou muito nas finalizações. Com Lúcio Flávio em noite infeliz e dependendo muito de Rubinho, o time se desorganizou e sentiu o gol, dando muito espaço para os contra-ataques dos donos da casa. Em um deles, aos 33, Eduardo Ramos dominou no peito na área e chutou forte, decretando a segunda derrota do Tricolor na Série B - as duas para times que subiram da Série C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]