• Carregando...
Tricolor terá mais um treino nesta segunda para se preparar para o jogo  adiado com o ABC. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Tricolor terá mais um treino nesta segunda para se preparar para o jogo adiado com o ABC.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Com o jogo entre Paraná e ABC, pela 32ª rodada da Série B, transferido para terça-feira (27), graças a problemas com o voo que traria a delegação do time potiguar a Curitiba, o técnico interino paranista Fernando Miguel ganhou três dias a mais para preparar a equipe Tricolor para o jogo, mas acabou perdendo tempo no acerto para o confronto seguinte, diante do Macaé, na próxima sexta-feira (30), duas partidas que podem definir o futuro paranista na competição.

Como o time do Paraná já estava concentrado quando recebeu a notícia da transferência do jogo, a programação paranista foi alterada e o time treinou no sábado, no CT Racco, e foi liberado da concentração, voltando a se reunir no domingo (25) pela manha. Com apenas três dias entre os dois próximos confrontos, o Paraná deve se beneficiar por fazer as duas partidas na Vila Capanema, mas Miguel não terá tempo para treinar o time após o jogo com o ABC.

Nesta segunda-feira (26) mais um treinamento à tarde finaliza a preparação para encarar o ABC e o Macaé, conforme explicou o comandante. “Deixamos os jogadores concentrados, treinamos sábado de manhã, liberamos os jogadores, que voltaram domingo de manhã. Na segunda-feira à tarde treinamos e voltamos a concentrar”.

Para Miguel, a alteração de datas não muda a forma como o time vai encarar as partidas. “Não vai fugir muito da linha do que foi visto. Desde que assumi o time, meu discurso foi jogo a jogo. Se vencermos o ABC, abrimos 15 pontos deles e podemos eliminar qualquer chance lá debaixo”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]