• Carregando...
O zagueiro Júnior Lopes admitiu que buscará conselhos com o diretor de futebol Roque Júnior | Allan Costa Pinto/ Tribuna do Paraná
O zagueiro Júnior Lopes admitiu que buscará conselhos com o diretor de futebol Roque Júnior| Foto: Allan Costa Pinto/ Tribuna do Paraná

O zagueiro Júnior Lopes, contratado pelo Paraná para esta temporada, vê o diretor de futebol Roque Júnior como um exemplo para ele se dar bem na Vila Capanema. O defensor paranista considera um privilégio trabalhar com o ex-jogador, pentacampeão mundial com a seleção brasileira. O atleta admitiu que procurará no convívio diário pegar conselhos com Roque para melhorar em campo.

"Vou sempre buscar me espelhar nos bons jogadores e para mim o Roque Júnior foi um dos melhores da posição. Eu sempre vou querer conselhos dele, dicas. Isso com certeza vai acrescentar na minha vida como jogador dentro de campo", disse Lopes.

O novo jogador paranista disse que espera ajudar o Paraná também no setor ofensivo, seja de cabeça, de falta ou em chutes fortes de fora da área. São possíveis armas que o time terá a partir do dia 19, quando estreia no Estadual contra o Cianorte. "São características que procuro aprimorar todos os dias para no jogo dar tudo certo", afirmou.

Na sua apresentação oficial, na última quarta-feira (9), o zagueiro novamente comentou sobre a polêmica que ele teve com Neymar. Na partida entre Bragantino e Santos, em 2012, o jogador chamou atenção por dizer "Deus te abençoe" a cada entrada dura dada no atacante da seleção. "Não foi toda hora, foi só no final do primeiro tempo", defendeu Lopes, admitindo que esta história o cerca em todo o clube que ele chega desde então.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]