• Carregando...
Keno chegou no começo do ano para reforçar o Paraná para a Série B | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Keno chegou no começo do ano para reforçar o Paraná para a Série B| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O atacante Keno segue sem aparecer no Paraná. Depois de não se reapresentar no clube na última quarta-feira (21), o atacante não apareceu nesta sexta-feira (23) e pediu rescisão alegando falta de pagamentos.

"Lamentamos isso, pois ele estava tendo oportunidade nos últimos jogos. Ele tem o direito legal de sair do clube, mas preferíamos que comunicasse ao técnico, à diretoria e aos jogadores e não pegasse as coisas dele num horário sem ninguém no clube e pegasse um avião indo embora sem falar nada", reclamou o técnico Claudinei Oliveira.

O clube fez contato com o jogador, que afirmou que não voltaria. Quem também está de saída é o goleiro João Ricardo, que é reserva de Marcos e fez apenas uma partida pelo clube. "Ele conversou com a diretoria e pediu para não ser mais relacionado, pois está em negociação com outro clube", revelou o treinador.

Uma reunião na última semana entre o elenco, a comissão técnica e a diretoria acertou algumas questões que poderão provocar a saída de mais alguns jogadores. "O Celso [Bittencourt, vice-presidente de futebol] disse aos jogadores que, como o Paraná não está cumprindo tudo que deveria cumprir, o clube não irá dificultar a vida de ninguém, caso queira sair", contou Oliveira.

Perdendo peças, o treinador, que junto com o auxiliar-técnico Luciano Gusso acumula algumas das funções do ex-diretor executivo de futebol Roque Júnior, revelou que o clube procura reposição para as peças que saíram ou ainda sairão.

"Sabemos das limitações do clube e temos dois tipos de jogadores para trazer. Um são jogadores sem clube que se oferecem e viriam durante a pausa para a Copa, pois precisam de tempo para voltar à forma. Outros são atletas de categorias de base de grandes clubes que eu conheço e sei da qualidade técnica, mas não têm experiência", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]