• Carregando...
Francês Aymen será titular do Paraná no duelo com o Cianorte | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Francês Aymen será titular do Paraná no duelo com o Cianorte| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O Paraná terá um ataque gringo na partida fora de casa contra o Cianorte, no próximo domingo (24), às 16h. Nesta sexta-feira (22), o técnico Toninho Cecílio confirmou que o francês Aymen será o companheiro de ataque do argentino JJ Morales. Com isso, Luisinho perde a vaga no time titular.

O francês, de 19 anos, começou a temporada na reserva, mas tem atuado bem quando entra na equipe. Na última partida contra o Arapongas, na Vila Capanema, ele marcou o segundo gol do Tricolor no empate em 2 a 2.

"Ele conquistou o lugar dele pelo que tem apresentado. Isso acarreta uma mudança de posicionamento no time, pois ele joga mais próximo à área, perto do Morales. Mas isso não será problema", explicou Cecílio.

Já Luisinho, que foi um dos principais destaques do Paraná no ano passado, tem acumulado atuações discretas. No último jogo, saiu de campo vaiado pela torcida. "O Luisinho não está fora dos planos, mas terá que reconquistar o lugar", disse o comandante paranista.

Além da alteração no setor ofensivo, o Tricolor terá outras duas mudanças na equipe. O zagueiro Anderson, com um problema particular, e o volante Zé Luis, com uma entorse no tornozelo direito, são desfalques. Alex Bruno e Borges ocupam as vagas no time.

A equipe titular que enfrenta o Cianorte deve contar com Luis Carlos; Gabriel Marques, Alex Bruno, Alex Alves e Gilton; Borges, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Néverton; Aymen e JJ Morales.

O Paraná é o quarto colocado do primeiro turno do Paranaense, com 17 pontos, quatro atrás do líder Coritiba. Já o Cianorte é apenas o vice-lanterna da competição, com cinco pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]